Canal Comunitário
Sábado, 2 de Agosto de 2014
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
'O Rappa ao vivo na Rocinha' enfim chega ás lojas do país
Show do grupo de Falcão na maior favela do Brasil sai em DVD, CD simples e duplo ainda este mês. O registro foi gravado em uma garagem de ônibus desativada para obras do PAC
 O Rappa ao vivo na Rocinha enfim chega ás lojas do país
A extinta Garagem de ônibus da Rua 4 virou um imenso caldeirão. Foto: Reprodução


Sempre chegado no social Falcão, líder e vocalista do grupo O Rappa, teve de esperar um ano para que o registro do show na Rocinha, realizado em 23 de agosto de 2009, chegasse ao mercado. Pois este mês, a espera acabou.

Em princípio intitulado Registro e com previsão para ter sido lançado em abril, o show chega em DVD, CD duplo e CD simples, sob o título nada apetitoso de O Rappa ao Vivo. Será que a gravadora Warner ficou "meio assim" de colocar Rocinha no nome? A gringaiada, por exemplo, iria adorar.

Deixando esse "detalhe" de lado, o importante é que já está disponível nas lojas o novo trabalho ao vivo da banda carioca. O tão esperado álbum lançado pela Warner Music em formato CD e DVD, Ao Vivo traz registrado um show realizado pela banda no ano passado em um local um tanto quanto inusitado: uma garagem de ônibus na Rocinha, a maior favela do Brasil. O espaço se despediu da comunidade com chave de ouro pois finalizou sua existência com este grande evento. Hoje, no local onde aconteceu o show, estão sendo construídas 144 unidades habitacionais.

O Rappa entrou de férias no começo do ano, e ainda não há nenhuma informação sobre quando a banda voltará aos palcos. Na última sexta-feira dia 11, o blog oficial do grupo recebeu o seguinte post “A volta do Rappa não está definida ainda. Não existe nenhuma data pré-determinada de show”.

Mesmo de férias os integrantes do grupo não estão parados. Falcão, Xandão, Lauro e Lobato, estão aproveitando o tempo livre para se dedicar a outros projetos. Para não deixar os fãs da banda de lado está disponível no site do grupo a versão original da canção “Crianças de Vista”, composta em 2003 para o disco Silêncio Que Precede O Esporro, mas foi gravada apenas no acústico Mtv.




Fonte: Da Redação Rocinha.org com informações de BR Press e Sonzeira
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Não há Comentários publicados.

O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2013  ® Todos os direitos reservados