Rocinha leva sua feijoada para a Avenida e empolga geral
Escola da Borboleta mostra que é 'boa de cozinha' e enterra de vez o estigma de escola sem chão

O desfile pode não ter sido o que mais animou o público, mas empolgou bastante os foliões que enchiam as arquibancadas. Fantasias e alegorias criativas remetiam à culinária tradicional do Brasil e do mundo, como as pizzas, as massas e, é claro, a feijoada. Por serem grandes, alguns carros apresentaram dificuldade para entrar na Marquês.
A comissão de frente apresentou o famoso churrasquinho de gato, enquanto um tripé mostrou o lado triste do enredo: a fome causada pela má distribuição da comida pelo mundo. Outro destaque foi o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego Jesus e Ana Carolina, que representando a borboleta, símbolo da escola, levou com graça o pavilhão da agremiação.
A bateria liderada pelo mestre Maurão e pela rainha Isabelle Gianaza, além do samba interpretado por Leléu, com destaque para o refrão, agradaram o público e a crítica. Sem grandes preocupações e com um desfile que agradou a grande maioria dos presentes, a Rocinha lutará para, quem sabe, voltar ao Grupo Especial em 2014.
Fonte: SRZD
Não há Comentários publicados.
