Canal Comunitário
Domingo, 23 de Julho de 2017
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
Denúncia da ADUT-RJ ao DETRO redunda em autuação à empresa de ônibus
Por influência da ADUT-RJ empresa N.S. DO AMPARO recebe punição por maus serviços prestados
A ADUT-RJ recebeu de uma usuária de transportes que utiliza a linha de ônibus administrada pela empresa N.S. Do Amparo, que atua na região de Maricá, e a encaminhou através de Ofício ao DETRO, pedindo providências urgente!

Meses depois recebemos uma resposta do órgão fiscalizador anunciando que, após vistoria, autuou em flagrante a empresa por excesso de lotação nos ônibus que administra. Vide íntegra da nota do DETRO/RJ:

Prezados,
 
Em resposta ao email encaminhado a esta Ouvidoria, pela ADUT-RJ, referente à excesso de lotação praticada pela empresa N.S. do Amparo, informamos que foi realizado fiscalização e constatado em flagrante, sendo a empresa autuada.
 
Atenciosamente,
 
Ouvidoria DETRO/RJ 
   

Fora essa conquista a ADUT-RJ obteve muitas outras, como quando denunciou a cobrança pelo uso de banheiro, praticada pela SuperVia, ao então Deputado Estadual Alessandro Molon que, junto com o Diretor-Presidente da ADUT-RJ, Marcelo Santos, esteve na Central do Brasil para constatar esse absurdo e cobrar da empresa uma explicação. Meses depois a SuperVia anunciou que ela “estava disponibilizando banheiros de graça aos seus usuários” em algumas estações sob seu comando, como em Cascadura, por exemplo.

Ainda efetuamos diversas denúncias a Agetransp ao Setrans e, ainda esse mês, efetuaremos denúncias ao Ministério Público, cobrando providências em relação à diversas irregularidades das empresas concessionárias de transportes.

É a ADUT-RJ lutando pelos direitos líquido e certo dos usuários de transportes no Estado do Rio de Janeiro. Ajude-nos protestando, reclamando ou denunciando. Acesse agora mesmo nosso site: www.adut-rj.com.br e exerça sua cidadania.




Fonte: Marcelo Santos - Presidente
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Não há Comentários publicados.

O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados