Canal Comunitário
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Ouvir Radio
busca
Buscar
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                         Mude o tamanho do texto Fonte 12 Fonte 14 Fonte 16
Supermercado é multado por causa de sujeira em São Conrado
Fiscalização

Fiscais durante a operação Supermercado Limpo na filial da Sendas em São Conrado. Foto: Divulgação

A Subprefeitura da Zona Sul e a 6ª Região Administrativa realizaram, nesta quarta-feira, a "Operação Supermercado Limpo" no supermercado Sendas de São Conrado (Rua General Olympio, 30). Foi encontrada uma série de irregularidades no mercado. Além de muita sujeira no depósito e falta de asseio nas instalações, cerca de 150kg de alimentos foram descartados por estarem impróprios para consumo e fora do prazo de validade. As multas ultrapassaram R$ 3 mil.

No salão de atendimento, a equipe da Vigilância Sanitária interditou o refrigerador de congelados que não estava em conformidade com as normas sanitárias. Neste local, foram descartados diversos alimentos, como embalagens de pães de queijo, steak e tirinhas de frango, hambúrgueres, batatas pré-frita e pacotes de linguiça de pernil.

Na parte de frios, os agentes inutilizaram mais de 13kg de queijos tipo fondue, provolone e gouda. Nos refrigeradores, foram encontrados vários iogurtes com prazos de validade vencidos, que foram jogados no lixo. De acordo com Leonardo Spritzer, administrador da 6ª região, havia muita denúncia deste supermercado. “O que percebemos nesta vistoria foi total descaso com o consumidor”, afirma.



Fonte: Antero Gomes
Enviar este texto para um amigo          Imprimir este texto            Confira mais notícias relacionadas                        
Faça seus comentários a respeito deste texto
Dê sua opinião
Não há Comentários publicados.

O mais autêntico Blog da Rocinha. Matérias dos tempos antigos e posts do primeiro site www.rocinha.org estão na área de Blog

© Copyright 2007-2015  ® Todos os direitos reservados